Lançamento do projeto “IESP nas eleições”
O projeto “IESP nas Eleições” tem como objetivo oferecer uma plataforma de produção de análises e de dados sobre o pleito eleitoral de 2018. A iniciativa parte de um grupo de professores e alunos de pós-graduação do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP), centro de excelência em ensino e pesquisa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
O Labmundo-Rio colaborará com o tema de Política Externa, em conjunto com o Observatório Político Sul Americano – OPSA e Neaape – Núcleo de Estudos Atores e Agendas de Política Externa, grupos articulados na Plataforma Latitude Sul.
Site: http://iespnaseleicoes.com.br/
Posts recentes
- Coordenador do LABMUNDO debate crise da ordem liberal no CEBRI 21 de janeiro de 2025
- Tese de Bruna Soares, do LABMUNDO, recebe Menção Honrosa em Concurso de Teses e Dissertações da ABRI 18 de dezembro de 2024
- Prof. Carlos R. S. Milani reconhecido pelo AD Scientific Index como pesquisador de impacto internacional 10 de dezembro de 2024
Arquivos
Tags
ABRI
ANPOCS
Artigo
Ateliê de Cartografia de Sciences Po Paris
Ateliê de Cartografia Labmundo
Atlas
Bolsa
CAPES PRINT
CEBRI
Ciência Política
Concurso
Conferência
Congresso
Curso
Defesa
Disciplina
Dossiê
Eleições
Encontro
Entrevista
Estágio
Evento
Fórum
GRISUL
IESP
IESP-UERJ
Jornada
Jornal Conjuntura Austral
Labmundo
LAMBUNDO
Livro
MOOC
OIMC
ONU
Palestra
Parceria
Premiação
Relatório
Relações Internacionais
Revista Neiba
Seminário
UERJ
Unirio
Vídeo
Webinar