Skip to content

Novo portal Labmundo

O Portal Labmundo entrou de férias no final de 2013 e está de cara nova em 2014! Além do novo visual, foram feitos ajustes de conteúdo com edição de todas as seções de nossa página.  Agora, ao entrar no portal, é possível acessar diretamente as áreas que contemplam os projetos de pesquisa em desenvolvimento dividas em três seções: Linhas de PesquisaPesquisadores e Projetos. Estas seções também fazem parte do nosso menu ‘Quem Somos’, onde é possível encontrar um pouco sobre a nossa história e o que fazemos atualmente, incluindo as orientações em andamento de nossos pesquisadores seniores em níveis de pós-graduação e graduação.

A seção de ‘Notícias‘ foi escondida da página inicial, permanecendo apenas com o títulos das três últimas postagens no canto direito, de modo que o leitor ganhe tempo e o nosso conteúdo fique mais objetivo.

Figurando como novidade, a seção ‘Conjuntura’ traz textos de autoria de membros do laboratório sobre alguma temática em especial e as edições do ‘Conjuntura Labmundo‘, nossa publicação de acompanhamento de notícias sobre os temas mais relevantes de nossas principais linhas de pesquisa.

Em ‘Publicações’ está parte da produção científica de nossos pesquisadores entre livros e trabalhos de conclusão de graduação e pós-graduação. Além disso, os relatórios disponíveis nesta seção contém a listagem da produção científica do Labmundo em versão estendida e subdividida em anos ou biênios.

No mais, nossa página no Facebook também acompanha as novidades visuais do site e será atualizada conforme outras novidades forem compartilhadas em breve.

Arquivos