Pesquisador do Labmundo é apresentado como reitor da Universidade Amílcar Cabral em Guiné-Bissau
- 25/09/2020
- UAC

No último dia 22 de setembro, o pesquisador do Labmundo Timóteo Saba M’bunde foi apresentado como Reitor da Universidade Amílcar Cabral (UAC). No ato da sua apresentação como responsável da UAC, Saba M’bunde defendeu o “investimento” no sistema, para a elevação da qualidade do ensino na Guiné-Bissau. Sobre a Universidade Amílcar Cabral, o reitor fala da sua ambição:
“Nós vamos trabalhar como temos feito até aqui, para que a Universidade Amílcar Cabral seja referenciada no plano nacional. O sistema do ensino na Guiné-Bissau passou por dificuldades e isso não é dúvida para ninguém. O importante é criar condições desde o ensino básico para a sua qualidade” sustentou.
Posts recentes
- “Regiões Oceânicas e a agenda de investigação dos oceanos nas Relações Internacionais” – Palestra de Lícinia Simão no IESP-UERJ 10 de abril de 2026
- LABMUNDO participa de seminário Ecos de Bandung, na UERJ 26 de março de 2026
- Seminário Emergência Climática e Defesa, uma parceria do LABMUNDO com o OIMC e o PPGCM/ECEME 20 de março de 2026
Arquivos
Tags
ABRI
ANPOCS
Artigo
Ateliê de Cartografia de Sciences Po Paris
Ateliê de Cartografia Labmundo
Atlas
Bolsa
CAPES PRINT
CEBRI
Ciência Política
Concurso
Conferência
Congresso
Curso
Defesa
Disciplina
Dossiê
Eleições
Encontro
Entrevista
Estágio
Evento
Fórum
GRISUL
IESP
IESP-UERJ
Jornada
Jornal Conjuntura Austral
Labmundo
LAMBUNDO
Livro
MOOC
OIMC
ONU
Palestra
Parceria
Premiação
Relatório
Relações Internacionais
Revista Neiba
Seminário
UERJ
Unirio
Vídeo
Webinar
