Seleção de estudante para bolsa de iniciação científica em administração, comunicação social, engenharia cartográfica ou geografia.
- 16/03/2018
- Bolsa
O Laboratório de Análise Política Mundial (LABMUNDO – antena Rio de Janeiro) do IESP-UERJ seleciona um estudante de graduação para uma bolsa de iniciação científica. O estudante deve ser graduando em Administração, Comunicação Social, Engenharia Cartográfica ou Geografia na UERJ e ter fluência em idioma inglês (nível médio ou avançado). Será recrutado, a princípio, um/a estudante, de preferência entre os terceiro e quinto semestres. O/a estudante deve permanecer na bolsa por pelo menos 1 (um) ano. O objetivo principal da bolsa será redação de notas, treinamento em cartografia temática, acompanhamento e desenvolvimento de websites relacionados ao grupo de pesquisa www.labmundo.org.
Enviar carta de motivação e currículo (CV Lattes, se possível) até 15/04/2018 para o Professor Carlos R. S. Milani (crsmilani@iesp.uerj.br).
Posts recentes
- “Regiões Oceânicas e a agenda de investigação dos oceanos nas Relações Internacionais” – Palestra de Lícinia Simão no IESP-UERJ 10 de abril de 2026
- LABMUNDO participa de seminário Ecos de Bandung, na UERJ 26 de março de 2026
- Seminário Emergência Climática e Defesa, uma parceria do LABMUNDO com o OIMC e o PPGCM/ECEME 20 de março de 2026
