Pesquisador do Labmundo é apresentado como reitor da Universidade Amílcar Cabral em Guiné-Bissau
- 25/09/2020
- UAC

No último dia 22 de setembro, o pesquisador do Labmundo Timóteo Saba M’bunde foi apresentado como Reitor da Universidade Amílcar Cabral (UAC). No ato da sua apresentação como responsável da UAC, Saba M’bunde defendeu o “investimento” no sistema, para a elevação da qualidade do ensino na Guiné-Bissau. Sobre a Universidade Amílcar Cabral, o reitor fala da sua ambição:
“Nós vamos trabalhar como temos feito até aqui, para que a Universidade Amílcar Cabral seja referenciada no plano nacional. O sistema do ensino na Guiné-Bissau passou por dificuldades e isso não é dúvida para ninguém. O importante é criar condições desde o ensino básico para a sua qualidade” sustentou.
Posts recentes
- Coordenador do LABMUNDO ministra encerramento do I EOCRI, em Santa Catarina 13 de outubro de 2025
- LABMUNDO na XIII SDGEI da UFRJ 9 de outubro de 2025
- Ateliê de Cartografia do LABMUNDO lança “Atlas da Justiça Climática na América Latina e no Caribe”, parceria do OIMC com o GeoEcos 7 de outubro de 2025
Arquivos
Tags
ABRI
ANPOCS
Artigo
Ateliê de Cartografia de Sciences Po Paris
Ateliê de Cartografia Labmundo
Atlas
Bolsa
CAPES PRINT
CEBRI
Ciência Política
Concurso
Conferência
Congresso
Curso
Defesa
Disciplina
Dossiê
Eleições
Encontro
Entrevista
Estágio
Evento
Fórum
GRISUL
IESP
IESP-UERJ
Jornada
Jornal Conjuntura Austral
Labmundo
LAMBUNDO
Livro
MOOC
OIMC
ONU
Palestra
Parceria
Premiação
Relatório
Relações Internacionais
Revista Neiba
Seminário
UERJ
Unirio
Vídeo
Webinar